Kit Conector Primário – Modelo E

APLICAÇÃO

A conexão dos transformadores de isolamento em série aos cabos de alimentação requerem kits conectores primários que podem ser aplicados às extremidades dos cabos em poucos minutos pelo instalador elétrico, seguindo simples instruções ilustradas.

NORMAS

FAA: AC150/5345-26

ICAO: Manual de Desenho de Aeródromos – Parte 5

KIT CONECTOR PRIMÁRIO – KCPE (NÃO-BLINDADO)
KIT CONECTOR PRIMÁRIO – KCPE (NÃO-BLINDADO)
KIT CONECTOR PRIMÁRIO – KCPE (COM BLINDAGEM)
KIT CONECTOR PRIMÁRIO – KCPE (COM BLINDAGEM)

Os kits primários KCPE são projetados para cabos não blindados de 5kV (cabos sem malha de aterramento) e corrente máxima de 25 A.

Os kits primários KCPEB são projetados para cabos blindados de 5 kV e corrente máxima de 25 A. Eles são equipados com conexão de blindagem integral com fio externo para manter a continuidade do aterramento através da conexão de cabo ou transformador de isolamento.

Um plugue metálico (macho) e um receptáculo metálico (fêmea) são fixados nos condutores de cobre dos cabos e depois inseridos nos alojamentos de borracha moldada. Ao empurrar os conjuntos juntos, o circuito está pronto para uso imediato. Os kits primários fornecem um plugue (macho) e um receptáculo (fêmea). É necessário um kit para cada instalação de transformador de isolamento ao cabo do circuito série. Os circuitos podem ser facilmente desconectados para testar ou substituir o equipamento defeituoso e, em seguida, rapidamente reunidos para uso contínuo. PARA SUA SEGURANÇA, VERIFIQUE SE O CIRCUITO SÉRIE ESTÁ DESENERGIZADO, PARA A EXECUÇÃO DESTE TRABALHO.

Entre em Contato